CIAP: Ajudando a Construir a Prefeitura do Terceiro Milênio!

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Criatividade. Vanguarda. Inovação. O Tríplice Aspecto da Filosofia Ciapiana. "CIAP: Uma Empresa Quântica Antecipando o Futuro."


Catálogo de Serviços

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Na Área de Procuradoria Geral do Município

Módulo I - PROPGM - PROGRAMA DE MODERNIZAÇÃO DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Orçamento
1ª Parte - Realização de Diagnóstico sobre a Procuradoria Geral do Município - Relatório Técnico Orçamento
2ª Parte - Elaboração do PROPGM - Programa de Modernização da Procuradoria Geral do Município - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
3ª Parte - Implantação do PROPGM - Programa de Modernização da Procuradoria Geral do Município - Manual de Procedimento Orçamento
4ª Parte - Elaboração do PROATU - Programa Municipal de Atualização Permanente do PROPGM - Programa de Modernização da Procuradoria Geral do Município - Minuta de Decreto Orçamento
5ª Parte - Realização do SEMAD - Seminário Municipal de Divulgação do PROPGM - Programa de Modernização da Procuradoria Geral do Município - Evento Orçamento
6ª Parte - Instituição do FOMAT - Fórum Municipal Permanente de Atualização do PROPGM - Programa de Modernização da Procuradoria Geral do Município - Minuta de Decreto Orçamento
7ª Parte - Criação da COMAT - Comissão Permanente de Atualização do PROPGM - Programa de Modernização da Procuradoria Geral do Município - Minuta de Decreto Orçamento
8ª Parte - Elaboração do PROCAT - Programa Municipal de Capacitação Técnica do Servidor da Área de Modernização da Procuradoria Geral do Município - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
9ª Parte - Realização de Auditoria na Procuradoria Geral do Município - Pesquisa, Estudo, Análise, Avaliação e Relatório Técnico Orçamento
10ª Parte - Instituição de Procedimentos de Controle Interno na Procuradoria Geral do Município - Estabelecimento de Normas e Criação de Formulários - Minuta de Portaria Orçamento
11ª Parte - Capacitação Presencial do Servidor Público na Área de Modernização da Procuradoria Geral do Município - Treinamento Orçamento
12ª Parte - Capacitação a Distância do Servidor Público na Área de Modernização da Procuradoria Geral do Município - Curso pela Internet Orçamento
13ª Parte - Consultoria a Distância na Área de Modernização da Procuradoria Geral do Município - SECAD - Serviço de Consultoria e Assessoria a Distância Orçamento
14ª Parte - Disponibilização de Manual Prático e Avançado de Modernização da Procuradoria Geral do Município - Material Técnico Orçamento
15ª Parte - Sistema Informatizado e Estratégico de Gerenciamento da Modernização da Procuradoria Geral do Município - Software Orçamento
Módulo II - PROJUD - PROGRAMA DE MODERNIZAÇÃO DO ACOMPANHAMENTO DE PROCESSO JUDICIAL Orçamento
1ª Parte - Realização de Diagnóstico sobre o Acompanhamento de Processo Judicial - Relatório Técnico Orçamento
2ª Parte - Elaboração do PROJUD - Programa de Modernização do Acompanhamento de Processo Judicial - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
3ª Parte - Implantação do PROJUD - Programa de Modernização do Acompanhamento de Processo Judicial - Manual de Procedimento Orçamento
4ª Parte - Elaboração do PROATU - Programa Municipal de Atualização Permanente do PROJUD - Programa de Modernização do Acompanhamento de Processo Judicial - Minuta de Decreto Orçamento
5ª Parte - Realização do SEMAD - Seminário Municipal de Divulgação do PROJUD - Programa de Modernização do Acompanhamento de Processo Judicial - Evento Orçamento
6ª Parte - Instituição do FOMAT - Fórum Municipal Permanente de Atualização do PROJUD - Programa de Modernização do Acompanhamento de Processo Judicial - Minuta de Decreto Orçamento
7ª Parte - Criação da COMAT - Comissão Permanente de Atualização do PROJUD - Programa de Modernização do Acompanhamento de Processo Judicial - Minuta de Decreto Orçamento
8ª Parte - Elaboração do PROCAT - Programa Municipal de Capacitação Técnica do Servidor da Área de Modernização do Acompanhamento de Processo Judicial - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
9ª Parte - Realização de Auditoria sobre o Acompanhamento de Processo Judicial - Pesquisa, Estudo, Análise, Avaliação e Relatório Técnico Orçamento
10ª Parte - Instituição de Procedimentos de Controle Interno no Acompanhamento de Processo Judicial - Estabelecimento de Normas e Criação de Formulários - Minuta de Portaria Orçamento
11ª Parte - Capacitação Presencial do Servidor Público na Área de Modernização do Acompanhamento de Processo Judicial - Treinamento Orçamento
12ª Parte - Capacitação a Distância do Servidor Público na Área de Modernização d do Acompanhamento de Processo Judicial - Curso pela Internet Orçamento
13ª Parte - Consultoria a Distância na Área de Modernização do Acompanhamento de Processo Judicial - SECAD - Serviço de Consultoria e Assessoria a Distância Orçamento
14ª Parte - Disponibilização de Manual Prático e Avançado de Modernização do Acompanhamento de Processo Judicial - Material Técnico Orçamento
15ª Parte - Sistema Informatizado e Estratégico de Gerenciamento da Modernização do Acompanhamento de Processo Judicial - Software Orçamento
16ª Parte - Sistema Informatizado, Estratégico e Gerencial de Acompanhamento de Processo Judicial - Software Orçamento
Módulo III - PRORED - PROGRAMA DE MODERNIZAÇÃO DAS TÉCNICAS DE REDAÇÃO LEGISLATIVA Orçamento
1ª Parte - Realização de Diagnóstico sobre as Técnicas de Redação Legislativa - Relatório Técnico Orçamento
2ª Parte - Elaboração do PRORED - Programa de Modernização das Técnicas de Redação Legislativa - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
3ª Parte - Implantação do PRORED - Programa de Modernização das Técnicas de Redação Legislativa - Manual de Procedimento Orçamento
4ª Parte - Elaboração do PROATU - Programa Municipal de Atualização Permanente do PRORED - Programa de Modernização das Técnicas de Redação Legislativa - Minuta de Decreto Orçamento
5ª Parte - Realização do SEMAD - Seminário Municipal de Divulgação do PRORED - Programa de Modernização das Técnicas de Redação Legislativa - Evento Orçamento
6ª Parte - Estabelecimento do FOMAT - Fórum Municipal Permanente de Atualização do PRORED - Programa de Modernização das Técnicas de Redação Legislativa - Minuta de Decreto Orçamento
7ª Parte - Criação da COMAT - Comissão Permanente de Atualização do PRORED - Programa de Modernização das Técnicas de Redação Legislativa - Minuta de Decreto Orçamento
8ª Parte - Elaboração do PROCAT - Programa Municipal de Capacitação Técnica do Servidor da Área de Modernização das Técnicas de Redação Legislativa - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
9ª Parte - Capacitação Presencial do Servidor Público na Área de Modernização das Técnicas de Redação Legislativa - Treinamento Orçamento
10ª Parte - Capacitação a Distância do Servidor Público na Área de Modernização das Técnicas de Redação Legislativa - Curso pela Internet Orçamento
11ª Parte - Consultoria a Distância na Área de Modernização das Técnicas de Redação Legislativa - SECAD - Serviço de consultoria e Assessoria a Distância Orçamento
12ª Parte - Disponibilização de Manual Prático e Avançado de Modernização das Técnicas de Redação Legislativa - Material Técnico Orçamento
13ª Parte - Sistema Informatizado e Estratégico de Gerenciamento da Modernização das Técnicas de Redação Legislativa - Software Orçamento
14ª Parte - Sistema Informatizado, Estratégico e Gerencial de Elaboração de Legislação Municipal - Software Orçamento
15ª Parte - Sistema Informatizado, Estratégico e Gerencial de Pesquisa da Legislação Municipal - Software Orçamento
Módulo IV - PROPAJ - PROGRAMA DE MODERNIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE PARECER JURÍDICO Orçamento
1ª Parte - Realização de Diagnóstico sobre as Técnicas de Parecer Jurídico - Relatório Técnico Orçamento
2ª Parte - Elaboração do PROPAJ - Programa de Modernização de Técnicas de Parecer Jurídico - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
3ª Parte - Implantação do PROPAJ - Programa de Modernização de Técnicas de Parecer Jurídico - Manual de Procedimento Orçamento
4ª Parte - Elaboração do PROATU - Programa Municipal de Atualização Permanente do PROPAJ - Programa de Modernização de Técnicas de Parecer Jurídico - Minuta de Decreto Orçamento
5ª Parte - Realização do SEMAD - Seminário Municipal de Divulgação do PROPAJ - Programa de Modernização de Técnicas de Parecer Jurídico - Evento Orçamento
6ª Parte - Estabelecimento do FOMAT - Fórum Municipal Permanente de Atualização do PROPAJ - Programa de Modernização de Técnicas de Parecer Jurídico - Minuta de Decreto Orçamento
7ª Parte - Criação da COMAT - Comissão Permanente de Atualização do PROPAJ - Programa de Modernização de Técnicas de Parecer Jurídico - Minuta de Decreto Orçamento
8ª Parte - Elaboração do PROCAT - Programa Municipal de Capacitação Técnica do Servidor da Área de Modernização de Técnicas de Parecer Jurídico - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
9ª Parte - Capacitação Presencial do Servidor Público na Área de Modernização de Técnicas de Parecer Jurídico - Treinamento Orçamento
10ª Parte - Capacitação a Distância do Servidor Público na Área de Modernização de Técnicas de Parecer Jurídico - Curso pela Internet Orçamento
11ª Parte - Consultoria a Distância na Área de Modernização de Técnicas de Parecer Jurídico - SECAD- Serviço de consultoria e Assessoria a Distância Orçamento
12ª Parte - Disponibilização de Manual Prático e Avançado de Modernização de Técnicas de Parecer Jurídico - Material Técnico Orçamento
13ª Parte - Sistema Informatizado, Estratégico e Gerencial de Elaboração de Parecer Jurídico - Software Orçamento
14ª Parte - Sistema Informatizado, Estratégico e Gerencial de Pesquisa de Parecer Jurídico - Software Orçamento
Módulo V - PRODAD - PROGRAMA DE MODERNIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE DESPACHO ADMINISTRATIVO Orçamento
1ª Parte - Realização de Diagnóstico sobre as Técnicas de Despacho Administrativo - Relatório Técnico Orçamento
2ª Parte - Elaboração do PRODAD - Programa de Modernização de Técnicas de Despacho Administrativo - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
3ª Parte - Implantação do PRODAD - Programa de Modernização de Técnicas de Despacho Administrativo - Manual de Procedimento Orçamento
4ª Parte - Elaboração do PROATU - Programa Municipal de Atualização Permanente do PRODAD - Programa de Modernização de Técnicas de Despacho Administrativo - Minuta de Decreto Orçamento
5ª Parte - Realização do SEMAD - Seminário Municipal de Divulgação do PRODAD - Programa de Modernização de Técnicas de Despacho Administrativo - Evento Orçamento
6ª Parte - Estabelecimento do FOMAT - Fórum Municipal Permanente de Atualização do PRODAD - Programa de Modernização de Técnicas de Despacho Administrativo - Minuta de Decreto Orçamento
7ª Parte - Criação da COMAT - Comissão Permanente de Atualização do PRODAD - Programa de Modernização de Técnicas de Despacho Administrativo - Minuta de Decreto Orçamento
8ª Parte - Elaboração do PROCAT - Programa Municipal de Capacitação Técnica do Servidor da Área de Modernização de Técnicas de Despacho Administrativo - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
9ª Parte - Capacitação Presencial do Servidor Público na Área de Modernização de Técnicas de Despacho Administrativo - Treinamento Orçamento
10ª Parte - Capacitação a Distância do Servidor Público na Área de Modernização de Técnicas de Despacho Administrativo - Curso pela Internet Orçamento
11ª Parte - Consultoria a Distância na Área de Modernização de Técnicas de Despacho Administrativo - SECAD- Serviço de consultoria e Assessoria a Distância Orçamento
12ª Parte - Disponibilização de Manual Prático e Avançado de Modernização de Técnicas de Despacho Administrativo - Material Técnico Orçamento
13ª Parte - Sistema Informatizado, Estratégico e Gerencial de Elaboração de Despacho Administrativo - Software Orçamento
14ª Parte - Sistema Informatizado, Estratégico e Gerencial de Pesquisa de Despacho Administrativo - Software Orçamento
Módulo VI - PROMEX - PROGRAMA DE MODERNIZAÇÃO DA EXECUÇÃO FISCAL Orçamento
1ª Parte - Realização de Diagnóstico sobre a Execução Fiscal - Relatório Técnico Orçamento
2ª Parte - Elaboração do PROMEX - Programa de Modernização da Execução Fiscal - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
3ª Parte - Elaboração de Material Técnico de Viabilidade e Comprovação Jurídica do PROMEX - Programa de Modernização da Execução Fiscal - Parecer Jurídico e Despacho Técnico Orçamento
4ª Parte - Implantação do PROMEX - Programa de Modernização da Execução Fiscal - Manual de Procedimento Orçamento
5ª Parte - Elaboração do PROATU - Programa Municipal de Atualização Permanente do PROMEX - Programa de Modernização da Execução Fiscal - Minuta de Decreto Orçamento
6ª Parte - Realização do SEMAD - Seminário Municipal de Divulgação do PROMEX - Programa de Modernização da Execução Fiscal - Evento Orçamento
7ª Parte - Estabelecimento do FOMAT - Fórum Municipal Permanente de Atualização do PROMEX - Programa de Modernização da Execução Fiscal - Minuta de Decreto Orçamento
8ª Parte - Criação da COMAT - Comissão Permanente de Atualização do PROMEX - Programa de Modernização da Execução Fiscal - Minuta de Decreto Orçamento
9ª Parte - Elaboração do PROCAT - Programa Municipal de Capacitação Técnica do Servidor da Área de Modernização da Execução Fiscal - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
10ª Parte - Realização de Auditoria sobre a Execução Fiscal - Pesquisa, Estudo, Análise, Avaliação e Relatório Técnico Orçamento
11ª Parte - Instituição de Procedimentos de Controle Interno na Execução Fiscal - Estabelecimento de Normas e Criação de Formulários - Minuta de Portaria Orçamento
12ª Parte - Capacitação Presencial do Servidor Fazendário na Área de Modernização da Execução Fiscal - Treinamento Orçamento
13ª Parte - Capacitação a Distância do Servidor Fazendário na Área de Modernização da Execução Fiscal - Curso pela Internet Orçamento
14ª Parte - Consultoria a Distância na Área de Modernização da Execução Fiscal - SECAD - Serviço de consultoria e Assessoria a Distância Orçamento
15ª Parte - Disponibilização de Manual Prático e Avançado de Modernização da Execução Fiscal - Material Técnico Orçamento
16ª Parte - Sistema Informatizado e Estratégico de Gerenciamento da Modernização da Execução Fiscal - Software Orçamento
17ª Parte - Sistema Informatizado e Estratégico de Gestão da Execução Fiscal - Software Orçamento
Módulo VII - PROPEN - PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DA SELEÇÃO E ACEITAÇÃO DE BEM A PENHORA Orçamento
1ª Parte - Realização de Diagnóstico sobre a Qualificação da Seleção e Aceitação de Bem a Penhora - Relatório Técnico Orçamento
2ª Parte - Elaboração de Material Técnico de Viabilidade e Comprovação Jurídica do PROPEN - Programa de Qualificação da Seleção e Aceitação de Bem a Penhora - Parecer Jurídico e Despacho Técnico Orçamento
3ª Parte - Elaboração do PROPEN - Programa de Qualificação da Seleção e Aceitação de Bem a Penhora - Justificativa e Minuta de Decreto Orçamento
4ª Parte - Implantação do PROPEN - Programa de Qualificação da Seleção e Aceitação de Bem a Penhora - Manual de Procedimento Orçamento
5ª Parte - Elaboração do o PROATU - Programa Municipal de Atualização Permanente do PROPEN - Programa de Qualificação da Seleção e Aceitação de Bem a Penhora - Minuta de Decreto Orçamento
6ª Parte - Elaboração do o PROCAT - Programa Municipal de Capacitação Técnica do Servidor da Área de Qualificação da Seleção e Aceitação de Bem a Penhora - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
7ª Parte - Realização de Auditoria sobre a Seleção e Aceitação de Bem a Penhora - Pesquisa, Estudo, Análise, Avaliação e Relatório Técnico Orçamento
8ª Parte - Instituição de Procedimentos de Controle Interno na Seleção e Aceitação de Bem a Penhora - Estabelecimento de Normas e Criação de Formulários - Minuta de Portaria Orçamento
9ª Parte - Capacitação Presencial do Servidor Fazendário na Área de Qualificação da Seleção e Aceitação de Bem a Penhora - Treinamento Orçamento
10ª Parte - Capacitação a Distância do Servidor Fazendário na Área de Qualificação da Seleção e Aceitação de Bem a Penhora - Curso pela Internet Orçamento
11ª Parte - Consultoria a Distância na Área de Qualificação da Seleção e Aceitação de Bem a Penhora - SECAD - Serviço de consultoria e Assessoria a Distância Orçamento
12ª Parte - Disponibilização de Manual Prático e Avançado de Qualificação da Seleção e Aceitação de Bem a Penhora - Material Técnico Orçamento
13ª Parte - Sistema Informatizado e Estratégico de Gerenciamento da Qualificação da Seleção e Aceitação de Bem a Penhora - Software Orçamento
Módulo VIII - PROPON - PROGRAMA DE PENHORA ON LINE Orçamento
1ª Parte - Realização de Diagnóstico sobre a Penhora On Line - Relatório Técnico Orçamento
2ª Parte - Elaboração de Material Técnico de Viabilidade e Comprovação Jurídica do PROPON - Programa de Penhora On Line - Parecer Jurídico e Despacho Técnico Orçamento
3ª Parte - Elaboração do PROPON - Programa de Penhora On Line - Justificativa e Minuta de Decreto Orçamento
4ª Parte - Implantação do PROPON - Programa de Penhora On Line - Manual de Procedimento Orçamento
5ª Parte - Elaboração do PROATU - Programa Municipal de Atualização Permanente do PROPON - Programa de Penhora On Line - Minuta e Decreto Orçamento
6ª Parte - Elaboração do PROCAT - Programa Municipal de Capacitação Técnica do Servidor da Área de Penhora On Line - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
7ª Parte - Capacitação Presencial do Servidor Fazendário na Área de Penhora On Line - Treinamento Orçamento
8ª Parte - Capacitação a Distância do Servidor Fazendário na Área de Penhora On Line - Curso pela Internet Orçamento
9ª Parte - Consultoria a Distância na Área de Penhora On Line - SECAD - Serviço de consultoria e Assessoria a Distância Orçamento
10ª Parte - Disponibilização de Manual Prático e Avançado de Penhora On Line - Material Técnico Orçamento
11ª Parte - Sistema Informatizado e Estratégico de Gerenciamento da Penhora On Line - Software Orçamento
Módulo IX - PROGAD - PROGRAMA DE ADJUDICAÇÃO Orçamento
1ª Parte - Realização de Diagnóstico sobre a Adjudicação - Relatório Técnico Orçamento
2ª Parte - Elaboração de Material Técnico de Viabilidade e Comprovação Jurídica do PROGAD - Programa de Adjudicação - Parecer Jurídico e Despacho Técnico Orçamento
3ª Parte - Elaboração do PROGAD - Programa de Adjudicação - Parecer Jurídico e Despacho Técnico - Justificativa e Minuta de Decreto Orçamento
4ª Parte - Implantação do PROGAD - Programa de Adjudicação - Manual de Procedimento Orçamento
5ª Parte - Elaboração do PROATU - Programa Municipal de Atualização Permanente do PROGAD - Programa de Adjudicação - Minuta e Decreto Orçamento
6ª Parte - Elaboração do PROCAT - Programa Municipal de Capacitação Técnica do Servidor da Área de Adjudicação - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
7ª Parte - Capacitação Presencial do Servidor Fazendário na Área de Adjudicação - Treinamento Orçamento
8ª Parte - Capacitação a Distância do Servidor Fazendário na Área de Adjudicação - Curso pela Internet Orçamento
9ª Parte - Consultoria a Distância na Área de Adjudicação - SECAD - Serviço de consultoria e Assessoria a Distância Orçamento
10ª Parte - Disponibilização de Manual Prático e Avançado de Adjudicação - Material Técnico Orçamento
11ª Parte - Sistema Informatizado e Estratégico de Gerenciamento da Adjudicação - Software Orçamento
Módulo X - PRODES - PROGRAMA DE MODERNIZAÇÃO DE DESAPROPRIAÇÃO DE BENS DE INTERESSE PÚBLICO Orçamento
1ª Parte - Realização de Diagnóstico sobre Desapropriação de Bens de Interesse Público - Relatório Técnico Orçamento
2ª Parte - Elaboração do PRODES - Programa de Modernização de Desapropriação de Bens de Interesse Público - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
3ª Parte - Implantação do PRODES - Programa de Modernização de Desapropriação de Bens de Interesse Público - Manual de Procedimento Orçamento
4ª Parte - Elaboração do PROATU - Programa Municipal de Atualização Permanente do PRODES - Programa de Modernização de Desapropriação de Bens de Interesse Público - Minuta e Decreto Orçamento
5ª Parte - Elaboração do PROCAT - Programa Municipal de Capacitação Técnica do Servidor da Área de Desapropriação de Bens de Interesse Público - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
6ª Parte - Realização de Auditoria sobre a Desapropriação de Bens de Interesse Público - Pesquisa, Estudo, Análise, Avaliação e Relatório Técnico Orçamento
7ª Parte - Instituição de Procedimentos de Controle Interno na Desapropriação de Bens de Interesse Público - Estabelecimento de Normas e Criação de Formulários - Minuta de Portaria Orçamento
8ª Parte - Capacitação Presencial do Servidor Fazendário na Área de Desapropriação de Bens de Interesse Público - Treinamento Orçamento
9ª Parte - Capacitação a Distância do Servidor Fazendário na Área de Desapropriação de Bens de Interesse Público - Curso pela Internet Orçamento
10ª Parte - Consultoria a Distância na Área de Desapropriação de Bens de Interesse Público - SECAD - Serviço de consultoria e Assessoria a Distância Orçamento
11ª Parte - Disponibilização de Manual Prático e Avançado de Desapropriação de Bens de Interesse Público - Material Técnico Orçamento
12ª Parte - Sistema Informatizado e Estratégico de Gerenciamento da Desapropriação de Bens de Interesse Público - Software Orçamento
Módulo XI - PROALI - PROGRAMA DE MODERNIZAÇÃO DE ALIENAÇÃO DE BENS PÚBLICOS Orçamento
1ª Parte - Realização de Diagnóstico sobre Alienação de Bens Públicos - Relatório Técnico Orçamento
2ª Parte - Elaboração do PROALI - Programa de Modernização de Alienação de Bens Públicos - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
3ª Parte - Implantação do PROALI - Programa de Modernização de Alienação de Bens Públicos - Manual de Procedimento Orçamento
4ª Parte - Elaboração do PROATU - Programa Municipal de Atualização Permanente do PROALI - Programa de Modernização de Alienação de Bens Públicos - Minuta e Decreto Orçamento
5ª Parte - Elaboração do PROCAT - Programa Municipal de Capacitação Técnica do Servidor da Área de Alienação de Bens Públicos - Projeto Técnico e Planejamento Estratégico Orçamento
6ª Parte - Realização de Auditoria sobre a Alienação de Bens Públicos - Pesquisa, Estudo, Análise, Avaliação e Relatório Técnico Orçamento
7ª Parte - Instituição de Procedimentos de Controle Interno na Alienação de Bens Públicos - Estabelecimento de Normas e Criação de Formulários - Minuta de Portaria Orçamento
8ª Parte - Capacitação Presencial do Servidor Fazendário na Área de Alienação de Bens Públicos - Treinamento Orçamento
9ª Parte - Capacitação a Distância do Servidor Fazendário na Área de Alienação de Bens Públicos - Curso pela Internet Orçamento
10ª Parte - Consultoria a Distância na Área de Alienação de Bens Públicos - SECAD - Serviço de consultoria e Assessoria a Distância Orçamento
11ª Parte - Disponibilização de Manual Prático e Avançado de Alienação de Bens Públicos - Material Técnico Orçamento
12ª Parte - Sistema Informatizado e Estratégico de Gerenciamento da Alienação de Bens Públicos - Software Orçamento

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